Como funciona a sacolinha? À medida que as novidades chegam, cada cliente pode ir comprando os itens desejados e adicionando-os à sua sacolinha, que é o metodo onde os produtos ficam armazenados na loja, até que o cliente opte por realizar um envio único de todos os itens.

REGRAS:

O prazo de armazenamento é de até 1 (um) ano, contado a partir da data que o último produto foi adicionado à sacolinha.

Não há limite de quantidade de itens que podem ser armazenados.

Não realizamos trocas de itens armazenados na sacolinha em caso de desistência. 

 

Após a compra, assim que a loja separar os itens na sacolinha, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da separação dos produtos.

 

Para solicitar o envio da sacolinha, o cliente pode seguir uma das opções a seguir:

Realizar uma nova compra: Durante a compra, escolha o método de envio desejado e adicione nas observações que gostaria de receber também a sacolinha.

Sem uma nova compra: Caso não deseje realizar uma nova compra no site, o cliente pode solicitar o envio diretamente pelo nosso WhatsApp, ao encaminhar a mensagem já nos informe o nome e email usado para fazer a sacolinha e o CEP que deseja calcular o frete.

WhatsApp: (45) 99148-5667