Como funciona a sacolinha? À medida que as novidades chegam, cada cliente pode ir comprando os itens desejados e adicionando-os à sua sacolinha, que é o metodo onde os produtos ficam armazenados na loja, até que o cliente opte por realizar um envio único de todos os itens.

Não há limite de tempo para os itens ficarem armazenados na sacolinha.

Não há limite de quantidade de itens que podem ser armazenados.

Não realizamos trocas de itens armazenados na sacolinha.

 

Após a compra, assim que a loja separar os itens na sacolinha, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da separação dos produtos.

 

Para solicitar o envio da sacolinha, o cliente pode seguir uma das opções a seguir:

Realizar uma nova compra: Durante a compra, escolha o método de envio desejado e adicione nas observações que gostaria de receber também a sacolinha.

Sem uma nova compra: Caso não deseje realizar uma nova compra no site, o cliente pode solicitar o envio diretamente pelo nosso WhatsApp, ao encaminhar a mensagem já nos informe o nome e email usado para fazer a sacolinha e o CEP que deseja calcular o frete.

WhatsApp: (45) 99148-5667