O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil depende da localidade do cliente e do serviço dos Correios. Nós postamos os pedidos apenas nas sexta-feira, no entanto, a entrega é de responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega varia geralmente entre 5 e 25 dias após a confirmação de pagamento. Após apostagem, a responsabilidade do pedido passa à empresa dos Correios.
Temos coletas FIXAS nas sextas, salvos casos especiais solicitamos coletas EXTRAS em dias diferenciados.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os pedidos que forem encomendados. Para consultar seu rastreio acesse:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato conosco para abrirmos uma reclamação junto aos Correios para esclarecer o motivo da demora. O prazo para os Correios responderem é de 5 dias úteis e dependendo do caso, esse prazo pode ser extendido a pedido dos Correios. Caso os Correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido pedimos para entrar em contato através de um canal de relacionamento.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. CONFIRME SEU ENDEREÇO, verifique se esta tudo certo. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Maiores informações, fale conosco.