Caso o produto não seja como imaginou ou tenha algum defeito você poderá devolvê-lo dentro de 07 dias úteis após a entrega. É necessário que o produto não tenha indicios de uso, esteja na embalagem que chegou e que conste todos os componentes do pedido, pagos ou não. Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de relacionamento e após a devolução você poderá escolher em um vale compra no valor do produto para compra de outro produto disponível em nossa loja ou ainda o reembolso do valor pago.
Antes de enviar seu produto, favor nos enviar uma foto da embalagem pelo nosso canal Whatsapp ou e-mail e estando tudo nos conformes, nós repassaremos uma etiqueta de postagem. Ao emitir a etiqueta, você terá 1(um) dia útil para postagem, caso contrário a etiqueta será automaticamente cancelada. Ao retornar o produto por desistência e após o envio, o frete pago não será extornado.
Em cada etapa de status de seu pedido será feito da seguinte forma:
Pedido Pago, porém não enviado: Basta nos avisar que deseja o cancelamento que verificaremos se o pedido está com o valor compensado no sistema bancário e nos casos positivo faremos o cancelamento e extorno.
Pedido em Separação ou Produção: Mesma situação do anterior.
Pedido Enviado ou Entregue: Pediremos que aguarde o pedido chegar em sua residencia e após basta pedir o cancelamento que enviaremos as instruções de como proceder.
Em caso de dúvidas, clique AQUI para falar conosco.